Quem mora aqui sabe que em Gramado o dia pode amanhecer com sol e temperatura altíssima e em 5 minutos tudo pode mudar. A neblina toma conta, a chuva cai.

Muitos turistas são pegos de surpresa e aí fica a dúvida. O que fazer em Gramado quando chove?

1) Exceed Park
Um parque digital super legal e 100% coberto. O Exceed conta com os mais modernos simuladores ultrarrealistas do mundo. Dentre as opções: Ferrari da Fórmula 1, um avião caça militar, Porsche e Mercedes em pista profissional de Stock Car. Para quem não deseja pilotar, pode ir como acompanhante. Tem a opção das cápsulas imersivas com direito a Passeio no Trenó do Papai Noel pelo mundo e uma Corrida na Ferrari da Fórmula Indy.
O Exceed Park funciona de quarta à segunda-feira das 12 às 20h.

2) Bier Park
Faça uma imersão pelo mundo da cerveja desde sua criação até os dias de hoje. A visita guiada ao Bier Park tem um andar com interatividade, com Realidade Virtual em 3D, simulador em 4D, informações em monitores com tela touch e ainda um passeio virtual, em uma bicicleta, pelos pontos turísticos de Gramado, no qual se produz um vídeo que é disponibilizado aos visitantes.

No final da visita ocorrem as degustações de cerveja, no Rasen Platz, para maiores de 18 anos.

3) Snowland
Se você quer brincar na neve…rs.
Com muita neve de verdade o ano todo, Snowland é o lugar certo pra quem tem o sonho de conhecer a neve ou reviver essa experiência!
O Parque é o local ideal para a sua turma de amigos, com o clima ideal para casais e diversão certa para toda família.

4) Mundo a Vapor
Um dos pontos turísticos mais impactantes desde a fachada. Uma viagem à época em que tudo era movido à vapor. Você acompanhará a fabricação de diversos produtos em miniatura, acompanhado de um guia especializado. O Parque fica na entrada de Canela (6km de Gramado e vale muito a pena)

5) Big Land
Um parque temático que acabou de inaugurar em Canela, com atrações para família. Logo na entrada você entra numa máquina de encolhimento e vê as atrações ficarem gigantes, daí o nome Big Land.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *